TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Dicas para o encontro render

Você finalmente conseguiu marcar um encontro com aquele gato, depois de algum tempo só de olhares e indiretas? Que ótimo! Não deixe que dúvidas sobre o que vestir, o que falar e quem vai pagar tirem o brilho do momento. Chegou a hora de deixar o nervoso de lado, relaxar e aproveitar o momento gostoso a dois.

Veja as dicas abaixo para esse encontro render!

shutterstock_173503769Escolha o lugar certo
Esse é um ponto chave para o primeiro encontro. Se for você a escolher, pense em ir a algum lugar que você já conheça: dominar o cardápio vai fazer com que você não fique tensa na hora de escolher. Além disso, também é bom saber se não estão indo em direção a uma furada ou lugar caro demais, sem qualidade ou ainda que não tenha a ver com o que vocês querem para a noite. Um barzinho agradável ou restaurante são excelentes pedidas.

Vista-se bem, mas respeite-se
Respeite o dress code do local, mas não vista algo que não reflita quem você é. Esteja confortável com o que está vestindo, segura de que aquela roupa combina com você. Isso te deixará à vontade para ser você mesma durante o encontro, sem precisar criar personagens para o momento.

Preste atenção ao que ele fala
Mostre-se interessada, faça perguntas a respeito do que ele estiver dizendo e seja gentil – com certeza ele responderá da mesma maneira e vocês terão grandes chances de bater um papo bem legal, sem que um dos dois fique entediado. Se for o caso de mencionar relacionamentos anteriores, tudo bem, mas seja breve e, se possível, evite o assunto! Ninguém gosta de ficar ouvindo sobre o passado do outro, ainda mais na primeira vez!shutterstock_210759241

Esqueça o celular
Guarde o telefone na bolsa! Ficar olhando pra tela, respondendo mensagens ou acessando as redes sociais enquanto está com outra pessoa é péssimo. Esse é um hábito chato muito comum atualmente e, no primeiro encontro, chega a ser feio. Portanto, esqueça o telefone. Coloque-o no modo silencioso e deixe pra revisar os recados quando chegar em casa.

Quem paga?
Se ele não deixou claro explicitamente antes do encontro que ele irá pagar, vá preparada para o gasto – inclusive do estacionamento ou táxi de ida e volta. E não pense que ele deveria pagar só porque ele é homem: em pleno 2015, é absolutamente normal e saudável que uma mulher seja responsável por suas próprias despesas. Na hora da conta, proponha pagar a metade. Se ele fizer questão de pagar, tudo bem aceitar a gentileza.

E o próximo encontro?
Não há como controlar se ele gostou de você ou se vai querer repetir a dose, mas você pode ser clara dizendo que gostou muito e se divertiu. Para não ficar na nóia, aproveite a saída, bata um bom papo, ria muito, seja você mesma, mostre-se segura. E tente se despreocupar a respeito do futuro, a chance de vocês se verem de novo é grande!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!