TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Beleza

Dicas para fazer a unha francesinha

A unha francesinha nunca sai de moda. Ela é discreta e delicada, sendo uma das opções mais pedidas nos salões de beleza. Sua principal característica é a listra branca na parte superior da unha, sendo finalizada com esmalte claro ou apenas uma base no restante.

O modelo é perfeito para qualquer ocasião, desde festas até para a rotina durante a semana. É, ainda, uma alternativa para noivas, que querem algo bonito e suave.

E você sabia que é possível fazer a francesinha em casa mesmo? Se puder contar com a ajuda de uma amiga… ótimo! Mas não é essencial e com um pouco de prática você mesma vai conseguir fazer. Confira algumas dicas:

shutterstock_120237847

– Antes de começar, prepare as unhas deixando-as no tamanho desejado.

– Atenção para manter um traço firme e preciso. Ele que vai garantir o efeito desejado com a francesinha.

– Uma técnica que facilita na hora de manter a precisão é usar uma fita adesiva. Cole no meio da unha, de um lado a outro, deixando a ponta da unha livre no tamanho que desejar a listra branca. Assim, você primeiro faz a listra, tendo suporte da fita. Depois, quando tirá-la, pode esperar secar para finalizar com a base no restante da unha.

– Outra alternativa para fazer a francesinha é usar o apoio do polegar. Passe esmalte no dedo e vá aplicando com ele na ponta da unha, suavemente, fazendo a listra branca na parte superior.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!