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Treinos

Dicas para começar a se preparar para o verão

A época do friozinho já acabou e agora falta pouco para o verão chegar. A vontade de vestir aquele biquíni e usar pouca roupa existe, mas você já está pronta? A hora de começar os exercícios para o verão é agora! Lembre-se que, dependendo do exercício e da intensidade, os resultados demoram cerca de 3 meses para começar a aparecer, então você não precisa esperar mais nada para entrar naquela academia ou começar o seu plano de corrida. Para começar qualquer treino de exercícios físicos, é necessário procurar orientação de seu médico, que irá avaliar suas condições para a prática de atividade física.

Veja dicas de treinos imperdíveis para ficar com tudo em cima para a estação mais quente do ano!

Pernas e bumbum
Faça uma série bombada e divida o treino em três dias: musculatura anterior da coxa em um dia, posterior no outro e no terceiro exercite os glúteos.

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Exercite-as duas vezes por semana. Deixe sempre um dia para o descanso da musculatura. Esses músculos inflamam com facilidade, portanto vá devagar no início, pois corre o risco de não conseguir andar.

Abdômen
Para intensificar o trabalho abdominal, coloque no braço tornozeleiras, ou segure um peso na altura do peito. Dessa forma tornará os treinos mais intensos e a resposta do corpo será maior. Esse trabalho é usado para definir a musculatura. Durante o exercício mantenha a região abdominal contraída. Quando retirar seus ombros do chão, tome cuidado para que eles não encostem no colchonete.

Para potencializar o treino
Para a queima de gordura o ideal é fazer musculação e depois o exercício aeróbico, já que todo o seu combustível já terá sido queimado e no aeróbico você começará a queimar calorias.

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