TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Dicas de maquiagem para o inverno de 2015

Com os termômetros marcando temperaturas mais baixas, já é possível ver mudanças no estilo das pessoas, nas cores usadas, nas roupas, nos sapatos e também na maquiagem. O inverno traz novas tendências, permite cores mais escuras e produções mais ousadas e duradouras. Você pode sair e voltar maquiada para casa sem correr o risco do visual derreter. As cores de maquiagem para este inverno são mais fortes e vivas e, além disso, o brilho está em evidência. Confira a seguir mais detalhes sobre maquiagem para este inverno:

Sobrancelhas: prefira os desenhos tradicionais, nem tão finos, nem tão grossos. Invista em um aspecto bem natural e corrija as falhas – se existirem – com cores bem próximas ao tom do seu pelo.

shutterstock_155471063Olhos: com as temperaturas mais amenas, você pode ousar. As sombras que predominam são as de tons cintilantes e mais escuros. Os marrons ganham força, o pretinho básico, o rosa, o azul e até o roxo tem destaque. O delineador tipo “gatinho” continua com força, sendo uma peça-chave para valorizar os olhos. Um bom rímel também faz a diferença para ter um olhar marcante. Abuse!

Boca: no clima frio e seco, é mais fácil manter o batom sem borrar. Dessa forma, dá para ousar mais com texturas e cores. Dê preferência aos tons vivos, tons de roxo, lilás e o vermelhão que nunca sai de moda.

 

Rosto: aposte nos tons de blush rosado, que dão aspecto mais natural e saudável à pele. Nessa época, é normal que as pessoas tomem menos sol e, com isso, fiquem menos bronzeadas. Então, se você abusar do blush, não vai ficar natural. Prefira valorizar mais os olhos ou a boca.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!