TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Dez razões que levam as mulheres a trair

1. A rotina

A monotonía acaba com os relacionamentos porque a rotina termina sendo previsível demais. É bom acender, de vez em quando, essa faísca que mantêm viva a paixão e apimenta o relacionamento.

2. Não existe mais amor

Quando o amor acaba e o casal não tem coragem de admitir a situação, começam a surgir desculpas com o objetivo de que a outra pessoa se dê conta. Isso é realmente necessário? Se você já não sente nada pelo seu companheiro, não procure um amante: ponha as cartas na mesa e diga como se sente. Desta forma ninguém sairá ferido.

3. Falta de comunicação

Você pode até pensar que seu companheiro não é bom de cama ou que não te satisfaz como devería, mas alguma vez já falaram sobre o que você gosta e o que não gosta durante o sexo?

4. Infidelidade emocional

É assim que tudo começa, porque afinal de contas, acaba sendo uma traição como todas as outras. Pensar em outro homem, bater-papo, conversar muito e querer estar a sós com ele apenas contribuirá para que a situação chegue ao ponto da infidelidade física.

5. Mãe e mulher

Alguns homens simplesmente se esquecem que suas mulheres, além de ser mães de seus filhos, continuam sendo mulheres e que mantêm as mesmas necessidadesàs emocionais e sexuais de antes da maternidade.

Que outros motivos você adicionaria a esta lista?

 

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!