TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Depilar o rosto?

Segundo especialistas, remover os pelos do rosto com lâmina elimina células mortas e promove renovação do colágeno. Elizabeth Taylor, Marilyn Monroe e Cleópatra estão entre as mulheres que mantinham essa prática.
Usar creme de babear e lâminas em um processo igual ao de raspar as pernas é uma opção que vem ganhando mais adeptas a cada dia. Ao contrário da crença de que, após depilar, os pelos passam a crescer mais grossos, escuros e fortes, os médicos explicam que isso é um mito.
Raspar o rosto é uma opção barata, não irrita a pele e remove a camada de células mortas, promovendo uma esfoliação profunda e o atrito também faz com que a pele estimule a produção de colágeno.

Aplicar espuma no rosto e raspar a região da bochecha e pescoço pode parecer um tanto “anti-feminino” pela crença geral, mas a técnica é antiga e tão eficiente que ganhou uma versão feita em salões de beleza do Reino Unido chamada dermaplaning e que pode custar até 350 libras (aproximadamente R$ 1.480). Ela é vendida como uma esfoliação profunda que usa uma espécie de bisturi para retirar células mortas (e os pelos, por consequência).

 

 

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!