TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Cores de lingeries para a virada do ano

Segundo alguns lojistas, o final do ano é a melhor época para as vendas de lingerie, porque as mulheres gostam de usar calcinha nova na virada! Existem diversas explicações para esta prática, ser nova é fundamental para garantir um ano novo de sucesso, assim como a escolha da cor certa. Você também quer investir na cor certa para a sua lingerie na virada? Então fique ligada nas dicas:

Branco: a cor do equilíbrio. Se tudo o que você mais quer para 2016 é paz, essa deve ser a cor escolhida.

Verde: a cor do crescimento. Usar verde na virada pode atrair boa saúde. E quem não quer ter saúde para dar e vender? Aposte no verde sem titubear.

shutterstock_130294445Vermelho: a cor da paixão. Sensualidade e energia são os adjetivos do vermelho. Se você passou um 2015 morno, aposte no vermelho para viver um novo ano cheio de emoções.

Rosa: a cor do amor. Se você já é bem sucedida e dinheiro não é o problema, só te falta o amor. Então invista em uma calcinha rosa e chame muito amor para você em 2016.

Azul: a cor da espiritualidade. Ideal para quem quer atrair coisas positivas e espirituais. Além disso, é a cor da razão e da tranquilidade. Se sua vida foi um caos em 2015, essa é a sua opção.

Amarelo: a cor do dinheiro. Que tal atrair um pouco mais de grana para o ano que vem? Então aposte na calcinha amarela. A cor da luminosidade está diretamente ligada ao ouro, e nada mais interessante para se atrair do que um metal desses.

Laranja: a cor da energia. O laranja revitaliza e acolhe. Então se você quer mesmo é continuar 2016 com a mesma energia positiva que teve em 2015, aposte no laranja. Descontração e prazer estão entre os adjetivos da cor também. E se você quer realizar o sonho de ser mãe no próximo ano, o laranja é a cor da fecundidade.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!