TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Conselhos para dormir a dois

Dividir a cama com alguém é uma arte. É preciso encontrar sua posição, se adaptar ao outro e lidar com os lençóis e cobertores.

Além do espaço, o barulho costuma ser também motivo de briga. Veja a seguir algumas dicas para poder descansar ao lado do seu amor.

  1. Luz: É verdade que o corpo descansa melhor quando está tudo escuro, mas se algum dos dois precisar de luz, pode providenciar um abajur com uma lâmpada de baixa intensidade. Assim, os dois podem descansar bem.
  2. Horários: Estabelecer um horário para descansar e acordar ajuda a organizar o sono. O complicado vai ser entrar em um acordo.
  3. Espaço: Dormir de conchinha pode ser um pouco invasivo. O ideal é dormir juntinhos por 10 ou 15 minutos e logo afastar-se cuidadosamente.
  4. Tecnologia: Não tem discussão. O celular e a tablet dificultam o sono de ambos. Nada de aparelhos eletrônicos na cama.
  5. Por último, uma curiosidade: 57% dos casais que dormem peladinhos têm relacionamentos mais felizes porque conseguem atingir a temperatura corporal perfeita durante o sono.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!