TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Conquiste a família do seu namorado

A família tem uma importância muito grande na vida de uma pessoa. Por esse motivo, o desejo de ter uma boa relação com a família do namorado é muito presente. Hoje vamos dar algumas dicas de como conquistar a família do seu companheiro de uma vez por todas!

  1. shutterstock_159878990Respeitar costumes diferentes – A família do seu namorado certamente tem costumes diferentes dos da sua, e eles podem não te agradar. Para ter um bom relacionamento com eles, você terá que respeitar muito essas diferenças que existem.
  2. Deixar os conflitos de casal em casa – Os problemas entre o casal devem ficar somente entre vocês. Evite contar para sua sogra os problemas íntimos do casal, afinal, mãe é mãe e sempre defenderá o seu filho.
  3. Tenha paciência, mas até certo ponto – Podem acontecer momentos em que você deverá colocar um sorriso na boca e aguentar firme certas situações. Porém, se você sentir que está a ponto de explodir e que não consegue mais manter a situação, dissimule e corte antes de perder o controle.
  4. Tente colocar limites – Essa dica serve tanto para sua família como para a família do seu companheiro. Você deve ter os limites claros, não deixando que nenhuma parte se intrometa sem permissão na relação que você tem com o seu namorado shutterstock_74106814ou no espaço de vocês. Se os limites não são estabelecidos desde o início, ficará cada vez mais difícil mudar a situação.
  5. Tenha seu companheiro como aliado – É muito importante que não se note que você e o seu namorado estão em lados diferentes. A imagem que se deve passar é que vocês são uma equipe, que as decisões são tomadas em comum acordo e que um respeita a preferência do outro.

Com essas dicas, você poderá ter uma ótima relação com a família do seu escolhido.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!