TIM espaço mulher

Menu

Consulta Astrológica

Conheça o signo do mês: aquário

O último signo da sequencia do zodíaco é justamente o que começou seu período no dia 21/01: o signo de aquário. A função dele é encontrar meios racionais para que a maior quantidade possível de pessoas possa usufruir de tudo o que foi criado em Capricórnio.

Aquário é o signo que usa a racionalidade e confia na mentalidade das pessoas enquanto coletividade. Seu nativo age mais na coletividade do que em relações pessoais. Mas, apesar de ser amante da humanidade, o aquariano é um solitário. Ele consegue antever o que ainda não foi inteiramente criado, mas que já pode ser imaginado. Para ousar e inventar, o nativo de Aquário precisa ter a mente aberta.

shutterstock_43518136Signo da produção em série, da moda e das ideologias reformadoras, Aquário trata todo mundo igual, do mais humilde ao mais imponente membro da sociedade, pois percebe a humanidade que ambos possuem. E é em prol desta humanidade que o aquariano é capaz de comprar as brigas mais feias e sofrer a perseguição dos mais conservadores.

O aquariano quer ser diferente, mas odeia ser encarado como tal. Ele preza a igualdade a tal ponto que pode se tornar autoritário, quando não vê esse seu desejo ser atendido.

No amor, Aquário ama a liberdade pessoal e não gosta de pessoas dependentes, muito emotivas ou que exijam provas de afeto. No sexo, tudo é relativo. Há os que só se acendem depois que a identidade intelectual é acionada, e também aqueles que não se importam com isso. Apesar de amarem a autonomia, aquarianos são capazes de grande fidelidade e devotamento a uma pessoa, quando assim o decidirem.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!