TIM espaço mulher

Menu

Meditação

Conheça a meditação dos anjos

Se você está buscando autoconhecimento, com certeza sabe que a meditação é um passo muito importante para chegar lá. Por meio dela, é possível aquietar nossa natureza e elevar a mente a níveis superiores. O que é ótimo para eliminar o estresse que insiste em afrontar a todos no mundo moderno.

Meditar nada mais é do que reduzir a atividade mental ao mínimo possível. Deixando a mente vazia o suficiente para observar cada movimento, ideias e imagens que eventualmente surgirem. Confira as dicas abaixo e comece a exercitar a meditação dos anjos.

shutterstock_2257945331. Adapte um ambiente para que se sinta confortável. Reduza a luz, acenda uma vela, um incenso e eleve o pensamento visualizando a ajuda dos anjos.

2. Sente-se numa posição cômoda e que te permita manter a coluna reta, as pernas cruzadas, os pés descansados e o as mãos sobre as coxas.

3. Faça um pedido mental para que os anjos te protejam e ajudem a iniciar a meditação. Um rápido pensamento já será o suficiente. Nada de verbalizar ou metalizar o pedido. Logo será possível sentir a presença dessa energia positiva a sua volta.

4. Depois que essa conexão com os anjos estiver estabelecida, concentre-se apenas na respiração. Deixe que ela flua naturalmente, sem forçar qualquer ritmo, apenas inspirando e expirando, sem pressa.

5. A hora de parar depende totalmente de você e das suas sensações. Conforme for retomando a consciência, agradeça a ajuda dos anjos e desfaça a conexão, despertando para o que está ao redor aos poucos.

6. Mova os dedos dos pés e das mãos devagar. Vá abrindo os olhos aos poucos para, finalmente dar a sessão de meditação por encerrada.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!