TIM espaço mulher

Menu

Beleza

5 produtos femininos que não deve compartilhar

Se você tem irmã ou amigas, com certeza já emprestou ou pediu emprestado um monte de coisas para elas. Existe, porém, alguns produtos que devem ser usados exclusivamente pela dona, já que podem ser fonte de diversas contaminações.

– Lâmina de depilação – Aproduto nao compartilhars lâminas geralmente causam ou entram em contato com escoriações da pele. Se emprestada, ela pode transmitir vírus, bactérias e gerar infecções, além de possibilitar até a transmissão de hepatite.

– Pincéis de maquiagem – Os pincéis tendem a acumular umidade, gerando germes e microrganismos que podem ser passados de uma pessoa para outra.

– Cremes em frascos – Os frascos de creme também são fontes de bactérias e, ao usar cremes de outras pessoas, você poderá ser contaminada com tais bactérias.

– Batom – A boca possui uma enorme concentração de bactérias e microrganismos e pode transmitir desde simples resfriados a herpes labial.produto nao compartilhar2

– Maquiagem para olhos – A mucosa dos olhos é muito sensível e possui menos proteção que a pele, sendo facilmente contaminada se entra em contato com certos microrganismos nocivos. A conjuntivite é uma das doenças que podem ser transmitidas pelo uso compartilhado de máscara para cílios, lápis de olho ou sombras.

Fique atenta! Com alguns cuidados básicos você pode se livrar de vários tipos de contaminação e doenças.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!