TIM espaço mulher

Menu

Fit Chef

Como usar os shakes para perder peso

Na corrida pela redução de peso, muitos auxiliares nos acompanham e desempenham de forma muito competente a sua função. Um desses são os shakes, poderosos aliados na guerra contra a balança. Os shakes são bebidas recomendadas para substituir uma refeição pequena, como os lanches. Eles ajudam a manter a sensação de saciedade e garantem bons nutrientes.

Muitas vezes entre o intervalo das refeições principais bate aquela vontade de comer algo e comemos alguma guloseima, o que faz com que o objetivo de manter a forma fique comprometido – é nessas horas que o bom senso deve falar mais alto e fazer com que troquemos a besteira por um shake, que além de saboroso, ajuda a manter a dieta balanceada e livre de furos.

shutterstock_142017997Não troque as refeições principais por shake
Afinal, o shake é um auxiliar, um complemento para uma alimentação balanceada. Não adianta tomar corretamente todos os dias, trocando por uma refeição e na hora do almoço ou jantar não seguir uma alimentação balanceada e não praticar exercícios. Somente com o shake, você não verá resultados.

Atenção ao tempo de uso
Os shakes para emagrecer podem fazer parte da sua dieta por no máximo 30 dias. Após esse período recomenda-se uma parada de 2 semanas e depois eles podem voltar. Dá para continuar assim até que se atinja o objetivo desejado.

Os resultados dependem de toda a dieta e da alimentação
Quem tem uma dieta balanceada e se exercita terá um resultado diferente de quem tem uma dieta balanceada e é sedentário. Há vários fatores decisivos na perda de peso, como idade, como o metabolismo da pessoa funciona, como o organismo responde à dietas de emagrecimento – uns mais rápidos, outros mais lentos. Tudo isso deve ser considerado. Ajuste as expectativas!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!