TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Como ser sexy: dicas e segredos!

Muita gente acreshutterstock_80526229dita que é preciso usar roupas curtas, apertadas e provocativas para ser sexy. Outras pensam que só mulheres exuberantes e com um determinado tipo de corpo podem e conseguem ser sexy. Estão todas erradas! Ser sexy é muito mais subjetivo e está ligado ao comportamento e não às roupas ou tipo de corpo. Hoje vamos falar os segredos de uma mulher sexy.

Autoconfiança. Regra número um para uma pessoa sexy: ser autoconfiante! Se você não acredita em você mesma ou não se sente bonita e atraente, vai ser muito difícil que os outros te percebam como sexy. Ser sexy é ter atitude, é sentir-se sexy antes de querer parecer sexy.

Olhar nos olhos. Caprichar no olhar é um grande segredo para quem quer ser sexy. Um bom olhar pode despertar sensações e transmitir sentimentos, por isso, use e abuse dos olhares durante as conversas. Para deixar o seu pretendente intrigado, olhe de maneira profunda e intensa nos olhos dele por alguns segundos. Desvie o olhar e volte a olhar para ele novamente. Não tem erro!

shutterstock_248677963Usar uma lingerie sexy. Você terá confiança suficiente para sentir-se sexy só de saber que por baixo da sua roupa você tem uma lingerie super provocante.

Caprichar no visual. Entenda que tipo de roupa cai bem em você, qual os pontos fortes e fracos do seu corpo e vista-se de maneira equilibrada. Nesse caso, menos é mais. Evite usar coisas muito chamativas ao mesmo tempo e use combinações harmoniosas. Lembre-se que ser sexy está relacionado com a atitude e não com roupas chamativas.

Cuidar da sua postura. Uma boa postura, além de ser benéfica para a saúde física, pode ser altamente sexy. Sente-se de uma maneira mais bonita, ande com os ombros alinhados e não faça movimentos bruscos.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!