TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Vida a dois

Como se valorizar em um relacionamento

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e nada melhor para comemorar essa data do que aprender a se valorizar em um relacionamento. É muito comum que mulheres se anulem por causa dos parceiros e esse é o primeiro passo para uma relação desigual, em que sempre haverá espaço para tristezas, dúvidas e arrependimentos. Empodere-se, mulher! Aprenda a se amar e só aí você estará preparada para amar outra pessoa de verdade, sem se diminuir no relacionamento. Veja as dicas:

O visual importa (para você)
Não mude o seu estilo só para agradar o outro. Se você gostar de alguma sugestão dele, tudo bem incorporar ao seu estilo. Mas não tente se adaptar ao que ele está dizendo que é bonito ou feio, afinal quem tem que gostar da sua aparência é você em primeiro lugar.

Seja sincera
Reprimir os seus sentimentos só para agradá-lo não é uma boa ideia. Quando uma mulher sente-se de uma determinada forma ou tem algo em sua cabeça, ela comunica, pois sabe que o jeito mais rápido de superar qualquer problema é através da honestidade.

Cuide-se muito bem antes de cuidar do outro
Não abra mão do cuidado com você mesma. Lembre-se do quanto isso é importante na sua vida, faça um esforço para seguir os cuidados com você mesma. Alimente-se bem, exercite-se onde e quanto quiser e preze pelo seu descanso.

shutterstock_317205041Não deixe que ele duvide das suas capacidades
Acredite que, com trabalho e estudo, você é capaz de chegar onde quiser. Se ele tentar minar a sua confiança, reavalie se você não está dando espaço para um relacionamento ruim, afinal o seu companheiro deve estar o seu lado e te dar forças para conseguir sempre coisas melhores e não o contrário.

Imperfeições são normais, todo mundo tem
É óbvio que você tem defeitos (e ele também, não é mesmo?). Se o esporte predileto do seu companheiro é ficar apontando o que você faz de errado, desconfie e não dê bola. É claro que haverá brigas entre vocês e os defeitos podem piorar as coisas, mas ele precisa gostar de você por tudo que você é, inclusive pelas coisas ruins.

Não se culpe
Caso o relacionamento não dê certo, não se culpe mais do que o necessário. Tenha a certeza de que fez o seu melhor e agiu dentro das suas limitações até onde pode suportar. Lembre-se você merece ser feliz, acompanhada ou não!

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!