TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Como saber se um encontro não deu certo?

Existem alguns sinais que demonstram que um encontro não deu muito certo. Listamos aqui os sinais mais importantes e que vão te ajudar a sacar o resultado mais rapidamente:

– Muito silencio: é muito desconfortável quando, em um encontro, fica aquele silêncio longo, onde o outro não sabe o que falar. Quando isso acontece e fica constrangedor, você já sabe: esse encontro não está indo pelo melhor caminho.

– Desculpas esfarrapadas: se a outra pessoa recebe um telefonema “urgente” ou fica falando de cinco em cinco minutos que precisa ir embora cedo para alimentar o gato, você já sabe que o encontro não deu muito certo. Se o outro tem interesse, ele não vai ficar dando desculpas esfarrapadas para terminar logo o encontro.

– A pessoa não para de mexer no celular e olhar o relógio: sinal claro de que não está interessado no que está rolando e não vê a hora de sair dali.

– Aquela sensação de desconforto: se você está se sentindo desconfortável, é um sinal de que falta conexão entre vocês. É aquele tal do “santo não bateu”.

– O encontro termina sem um beijo de boa noite: essa é a última chance de saber se o encontro foi bom ou não. Se a despedida é fria, com um “tchau, a gente se fala” e sem nenhum abraço ou beijo, quer dizer que não houve muita conexão e que provavelmente vocês não repetirão a dose.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!