TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Como saber se sua relação está mal

É muito difícil identificar se você está em uma relação ruim, pois muitas coisas podem não ser claras e fáceis de identificar. Existem, porém, sinais que podem demonstrar que a relação não te faz bem.

shutterstock_273337148Sentir-se diminuída. Um sinal que mostra que a sua relação não está muito legal é quando você se sente diminuída. Se seu parceiro faz de tudo para te colocar para baixo, criticando tudo o que você faz e dizendo que você não é boa suficiente para fazer qualquer coisa, a sua relação não é saudável.

Não ter voz na relação. Sua opinião é levada em conta? Você tem poder de decisão nas coisas relacionadas a sua relação amorosa? Seu parceiro te escuta? Se você respondeu que não a pelo menos uma dessas perguntas, a sua relação não está boa. Numa relação, as duas pessoas devem ter voz ativa e ambos devem ser escutados, senão, a relação está em desequilíbrio.

Muitas brigas. Vocês já não têm paciência um com o outro e brigam o tempo todo e qualquer coisa é motivo para brigar. Se essa afirmação é verdadeira, sua relação pode não estar indo muito bem. A quantidade e a frequência dashutterstock_271866992s brigas é um termômetro muito importante da relação. Quanto mais brigas vocês tiverem, pior está a relação.

Falta de sexo. Outro importante fator que mede o estado da relação é o sexo. Se você e o seu parceiro possuem relações sexuais mecânicas e pouco frequentes, alguma coisa de errado pode estar acontecendo na relação. O sexo reflete a situação da relação e, se o desejo sexual está baixo, é sinal de que a relação amorosa não está tão boa.

Se a sua relação coincide com alguns desses pontos, não se desespere! É possível identificar o problema e buscar soluções para melhorar a relação.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!