TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Como lidar com a privacidade digital a dois

Algumas pessoas dizem que um casal se torna uma pessoa só. Mas será que é verdade? Por mais intimidade que os dois tenham, é importante manter limites de privacidade e regras claras. No contexto digital, muitas brigas podem surgir, especialmente a partir de redes sociais. Por isso, apresentamos algumas dicas de como lidar com a questão (sem dor de cabeça!):

– Limites claros

É fundamental o casal conversar sobre a privacidade digital e estabelecer limites claros. Você se importa que o seu namorado mexa no seu celular ou nas suas redes sociais? Manifeste a sua postura sem medo de gerar desconfianças. Não é porque você não quer que ele tenha acesso que isso significa que você tem algo para esconder. Pode ser apenas uma opção e ele precisa entender isso. O mesmo vale para você no que diz respeito ao celular e às redes do gato.

shutterstock_363537338

– Uma decisão a dois

Alguns casais acabam optando por manter o celular desbloqueado e um perfil único nas redes sociais, como forma de valorizar a confiança que sentem um no outro. Se vocês querem isso, ok! O fundamental é ser uma decisão tomada a dois. A opinião de ambos deve ser considerada.

– Confie

Independente do arranjo que o casal acaba acordando, é super importante confiar. A confiança é um dos pilares de qualquer relação e na vida a dois não é diferente.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!