TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Vida a dois

Como lidar com a família do parceiro

Quando a família do outro agrada, conviver é fácil e prazeroso, afinal, nada melhor do que encontrar gente afinada com você. Mas, muitas vezes, acontece da família do companheiro ser muito difícil de aturar. Seja por diferenças políticas, sociais ou mesmo de modo de enxergar a vida, pode ser que você se veja na complicada situação de amar o seu parceiro, mas detestar a família dele.

Se você se identifica com esse problema, veja algumas dicas para lidar com o assunto:

Mantenham uma convivência amena
Aposte em encontros menos frequentes e desgastantes, sem deixar de respeitar as necessidades do outro de estar com a família e com você ao mesmo tempo. Esteja calma e tranquila, tente não se estressar e evite assuntos polêmicos. É melhor não entrar em conflito.

Seja firme
shutterstock_28040965Interagir com a família do parceiro não significa anular seus valores. Saber respeitar a família do parceiro não significa que você concorde com tudo o que ela diz e faz.

Não exija um afastamento dele
Caso a incompatibilidade seja muito grande, nunca exija que o parceiro deixe de conviver com a família dele. Fica a critério de cada um decidir visitar sua família num momento que considere importante. Há momentos que os casais devem viver suas vidas separadas e esse pode ser um deles.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!