TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Como disfarçar pontos fracos no corpo?

Toda mulher tem alguma característica no corpo que não gosta muito. Ser mais alta ou mais baixinha, ter muito seio, estar fora de forma, entre muitas outras coisas que são normais aos olhos alheios. Se ela realmente se sente incomodada, por que não disfarçar esses pontos fracos? Pode ser de grande ajuda para a autoestima e não exige grandes investimentos financeiros ou dietas loucas. Dá uma olhada nas dicas!

Quilinhos a mais
Para disfarçar os quilinhos a mais no corpo, você deve evitar roupas justas demais, que marcam as dobrinhas extras. O mesmo serve para roupas muito largas, que não valorizam e fazem você parecer ainda maior. O ideal é usar roupas do seu tamanho, de cores escuras – que favorecem a silhueta. Vestidos soltos com cinto fino marcando a cintura são coringas no armário de quem quer disfarçar o peso extra no corpo.

shutterstock_211386829

Quilinhos a menos
“Olívia Palito”, “Farpinha” ou “Magrela” são apelidos que você está cansada de ouvir? Os truques para disfarçar o corpo mais magrinho são simples: você precisa usar roupas de caimento leve, que não sejam justas no corpo. Aposte em calças pantalonas, blazers, camisas sociais e vestidos soltos.

Muito alta
Para diminuir alguns centímetros, você vai precisar evitar o salto alto e preferir modelos sem salto – há alguns lindos no mercado! Outra dica é evitar calças estampadas que destaquem os membros inferiores, já que geralmente as mais altas possuem as pernas mais compridas.

Muito baixa
Aí sim você vai precisar de muito salto! Prefira os modelos de bico fino, que alongam a silhueta e dão um desenho muito bonito para as pernas. Saias curtas também dão a impressão de pernas mais longas, invista! Além disso, você pode usar cinto fino e preferir cortes de cabelos mais curtos, o que favorece a proporção do corpo.

Muito busto
A chave aqui é não cobrir todo o colo, deixe sempre um pouco à mostra. Evitar os sutiãs com bojo e as peças tomara-que-caia também são bons disfarces. Atenção ainda com as roupas abotoadas, cuidando para que não fiquem esgarçadas, prestes a desabotoar na região dos seios.

Pouco busto
É só fazer todo o contrário da dica anterior! Sutiãs com bojos, golas em V, decotes quadrados, canoa em U, modelos que cubram totalmente o colo são algumas das alternativas para disfarçar o pouco volume dos seios.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!