TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Como curtir e viver a gravidez a dois

Vocês receberam o tão sonhado e planejado “positivo”. Agora, é hora de curtir a gravidez e se preparar para a chegada do bebê. A mulher geralmente entra no clima primeiro, especialmente pelas mudanças hormonais e do corpo. O homem tende a se sentir um pouco menos incluído na fase da gestação.

No entanto, não precisa ser assim. O casal pode viver os 9 meses reforçando os laços e compartilhando todos os sentimentos do momento. Veja algumas sugestões para curtir a espera do bebê a dois.

shutterstock_150045185– Pesquisem sobre o assunto: leiam e troquem informações sobre a fase que estão vivendo. Inclua o companheiro na pesquisa e mande referências para ele ir se inteirando sobre os trimestres da gravidez, o parto, amamentação, etc.

– Façam um curso de gestantes: um curso de gestante pode ser uma ótima oportunidade para o casal de aproximar e aproveitar o momento para tirar as suas dúvidas e se preparar para o nascimento do filho.

– Participem juntos das consultas e dos exames: procure marcas consultas e exames em horários que permitam que o pai participe também. Nada como estarem juntos a cada nova descoberta de como o bebê está, como vai a saúde da mãe e tudo mais.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!