TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Como comunicar-se com o seu cabeleireiro

Você já saiu do cabeleireiro com a sensação de que ele não entendeu o corte que você queria? Certamente isso já aconteceu com todo mundo. Felizmente, existem algumas orientações que você pode seguir para obter a experiência satisfatória para todos.

shutterstock_279990218– É uma boa ideia levar ao seu cabeleireiro uma foto do penteado ou corte que você quer. Sempre pensamos ser claros sobre o tipo de corte que queremos, mas é bom e apropriado mostrar ao profissional não uma, mas várias fotos do tipo de cabelo que você quer

– Antes de cortar o cabelo é sempre bom ter uma conversa com o cabeleireiro, contar todos os detalhes de como você lida com o cabelo no dia a dia, sua rotina de lavar, pentear, além de entender a textura do seu cabelo e ver se o corte ficaria como você imagina.

– Quantas mulheres vão ao cabeleireiro para cortar somente as pontas e deixaram o salão com um corte radical? Essa é uma das queixas mais comuns. Sempre, onde quer que vá, é importante que diga exatamente o que você quer, pedir para acompanhar os passos para quando chegar no resultado final não ser tarde demais.

O mais importante é estar convencida do estilo de cabelo que você quer, mas ao mesmo tempo, evitar mudanças radicais de uma vez. Por exemplo, se seus cabelos são muito longos e você vai para o salão com dúvidas sobre um corte ou medo uma mudança radical, é aconselhado não fazer uma mudança drástica e ir aos poucos. Expresse ao seu cabeleireiro o resultado que você procura! Assim você terá menos chances de sair insatisfeita e, quem sabe, até ficar amiga dele, afinal é o sonho de quase toda mulher!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!