TIM espaço mulher

Menu

Medicina Natural

Combata a flacidez com máscara natural

O passar dos anos, o excesso de exposição ao sol e mesmo os hábitos inadequados, como fumar e beber, são fatores que influenciam negativamente na elasticidade da pele. A flacidez e as rugas são um problema comum a quase todas as pessoas, mas nem todo mundo pode pagar ou deseja se submeter a produtos químicos e procedimentos delicados em prol da estética.

Mas não é necessário gastar muito para recuperar naturalmente a pele já desgastada. Existem alternativas naturais que podem ser usadas, hoje trazemos uma muito simples, confira:

Máscara de pepino e babosa para eliminar rugas e flacidez

Ingredientes:shutterstock_234303655
½ xícara de água pura e filtrada
½ xícara de pepino picado
½ xícara de gel de babosa (para obtê-lo, basta descascar a folha e retirar o gel/baba com uma colher)
1 cápsula de vitamina E

Preparo:
Coloque no liquidificador a água, o pepino e a babosa. Bata por alguns minutos até que a mistura fique homogênea. Depois disso, adicione a vitamina E e bata mais um pouco.

Modo de usar:
Antes de usar a máscara pela primeira vez, é indicado fazer um teste de alergia, que consiste em passar um pouco da máscara no antebraço e aguardar por 24 horas para verificar se existe alguma reação cutânea.

Lave bem o rosto e as áreas que você pretende tratar, antes de aplicar a máscara. Com a ajuda de um pincel, passe o creme em áreas flácidas e com rugas. Isso deve ser feito sempre antes de dormir. Espere que a máscara seque e vá dormir. No dia seguinte, lave a pele com bastante água. Se sobrar creme, guarde na geladeira, mas não mais que por cinco dias.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!