TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Pele

Com espinhas, mas sem rugas? É isso, mesmo! Quem tem acne fica com a pele jovem por mais tempo, diz estudo

menina espremendo espinha

Fica aí reclamando das espinhas na cara, menina? Pois cada vez que um pontinho branco aparecer e te tirar do sério pense nesta notícia: quanto mais espinha e oleosidade, mais tarde as rugas vão aparecer!

É isso, mesmo. Um estudo publicado recentemente no Journal of Investigative Dermatology mostrou que quem tem a pele com acne resiste mais ao processo de envelhecimento do que o resto da população. Ou seja, essa mulherada toda que sofre com espinhas ver o jogo virar e ter uma pele com aparência jovem por mais tempo.

A pesquisa comparou informação genética de mulheres com e sem espinhas. O resultado apontou que as mulheres com acne apresentam telômeros – umas estruturas que formam as extremidades dos cromossomos nas células – mais duradouros do que as mulheres sem acne. Ahá!

Tudo bem, a gente sabe bem que a acne mexe com a autoestima, não é verdade? Então, se por um lado quem sofre desse problema pode ficar mais tranquila em relação ao aparecimento das ruguinhas, nenhuma mulher adulta gosta de andar por aí com rosto de adolescente – no pior sentido da expressão.

Por isso, sexta a gente estreia a coluna Nossa Dermato, que quinzenalmente vai trazer dicas mais que exclusivas de cuidados com a pele, corpo e cabelos. A primeira, claro, vai falar de tratamento para acne.

Que tal? Agora, sim!

 

 

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!