TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Solução prática para aqueles dias

Você conhece o copinho coletor menstrual? Ele é o atual queridinho das brasileiras, que estão cada vez mais aderindo a essa opção. Substituto para quem busca uma alternativa aos tradicionais absorventes para o período da menstruação, o coletor vêm conquistando usuárias que não cansam de enumerar as vantagens do copinho de silicone. Elas defendem que o produto é confortável, com baixo risco de infecções, econômico e ecologicamente correto.

O coletor menstrual é um copinho de silicone hipoalergênico e antibacteriano, ajustável ao corpo e que coleta o sangue da menstruação. Ele é maleável, o que facilita na hora de colocar na vagina. Diferente do absorvente interno, que é inserido ao fundo do canal vaginal, o coletor fica na entrada da vagina. Quando colocado corretamente, não corre risco de o sangue vazar, a menos que a mulher tenha um fluxo muito intenso e não esvazie antes da quantidade de horas indicada pelo fabricante. Não existem contra-indicações, mas não é aconselhável para mulheres que nunca tiveram relações sexuais, pois ao colocar ou retirar o coletor, o hímen pode se romper. Também não é indicado para mulheres que estão nos primeiros dias após dar à luz.

Veja as principais vantagens:

shutterstock_214605787– Se adapta ao seu corpo: basta aprender a colocar corretamente que ele não incomoda nada!

– Não tem contra-indicações: é feito de material que não causa alergias e não acumula bactérias ou fungos.

– É econômico: é um investimento único na hora de comprar e pronto, você pode ficar anos e anos sem gastar nada com absorventes.

– É ecologicamente correto: você para de produzir tanto lixo de forma tão frequente.

– É higiênico: não deixa cheiro, não vaza, não suja nada. Basta você esvaziar e higienizar no banho e pronto, pode usar novamente!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!