TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Coisas que acontecem quando nos apaixonamos

shutterstock_237392770A paixão pode aparecer quando você menos esperar. Ela pode ser uma paixãozinha, bem leve e gostosa. Também pode ser do tipo arrebatadora, que chega com tudo e não tem como fugir dela. Se é a primeira então, nem se fala! Que atire a primeira pedra que nunca se identificou com alguma das situações abaixo:

  • Você fica completamente obcecada pela pessoa – A pessoa em questão não sai da sua cabeça. Você acorde, dorme, come e trabalha com ela na cabeça. Tudo que você mais quer é passar o maior tempo possível com essa pessoa e conta as horas até o próximo encontro.
  • Você sente que nunca mais vai conseguir se apaixonar por outra pessoa – O sentimento é tão forte, que você acha que nunca mais vai sentir nada igual. Mas te contamos um segredo: você provavelmente se apaixonará algumas outras vezes na sua vida!
  • Você acha que não conseguirá viver sem a pessoa – Isso acontece muito quando é a primeira paixão da nossa vida. Vemshutterstock_276927524 aquele sentimento de que viver sem a sua paixão é algo impossível. Com o tempo você aprenderá que existe muita vida e felicidade fora de uma paixão e que nenhuma pessoa terá controle sobre sua felicidade.
  • Você é pego de surpresa. Em um dia vocês são bons amigos, no outro você está apaixonada. Muitas vezes a paixão pode vir assim, de surpresa. Você fica assustada, não sabe como reagir nem o que fazer.
  • Você vai lembrar para sempre de uma paixão arrebatadora. Com certeza alguma recordação das paixões da escola ou da faculdade ficarão presentes para o resto da vida, como uma lembrança gostosa de um passado distante.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!