TIM espaço mulher

Menu

Fit TV

Bumbum sarado! Circuito para fazer em casa

série bumbum

Esse você não vai querer perder! Nosso personal trainer Tati Paz montou um circuito bem divertido e completo para endurecer e levantar o bumbum. Pronta para começar?

O primeiro exercício é uma cavalgada. Para isso, você vai se posicionar como se tivesse fazendo um agachamento e aí fazer uma caminhada, avançando com uma perna de cada vez. São 10 passos para frente e depois 10 para trás. Os braços ficam esticados para frente.

Depois, são os saltos de rã. Na mesma posição, você vai dar pulos para frente, com as duas pernas juntas. A ideia é que sejam muitos saltos e curtinhos.

Para terminar, de pé sobre uma perna só, estenda a outra para trás e gire-a lateralmente durante cinco segundos. Mantenha os braços suspensos para manter o equilíbrio.

Assista ao vídeo para ver como fazer os movimentos corretamente e saber quantas repetições de cada série são indicadas para você!

Bom treino!

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!