TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Chapinha e secador: usando da melhor forma

shutterstock_279071888Isso deve acontecer com todo mundo: você sai do salão depois de uma escova maravilhosa, com um brilho irradiante no cabelo e decide nunca mais viver sem escova. Você exatamente o passo a passo que o cabelereiro fez e decide tentar fazer a escova sozinha. Ao tentamos reproduzi-la em casa, não consegue o mesmo resultado. Afinal, o que será que eles fazem de diferente de nós? Separamos algumas dicas para te ajudar a tentar obter os melhores resultados com seu secador e chapinha:

– Seque os fios da raiz às pontas, assim você será capaz de suavizar a cutícula do cabelo, deixando-o mais brilhante e protegido.

– Mantenha o secador em movimento. Idealmente divida o cabelo em diversas partes e prenda-os com clipes ou grampos.

– Comece pelo pescoço e suba para a altura da coroa a fim de não aquecer várias vezes no mesmo local. Se você quiser mais volume do seu cabelo, Faça o contrário comece da coroa da cabeça para o pescoço. shutterstock_330815492

– Tente não secar o cabelo imediatamente após a lavagem. É melhor secar o seu cabelo com uma toalha, como se fosse um turbante por cerca de 15 minutos.

– Sempre que possível, evite usar a temperatura máxima do secador. Uma temperatura muito elevada pode danificar a estrutura do cabelo.

– Quando for usar a chapinha é essencial que o cabelo esteja bem seco e desembaraçado. Se o seu cabelo está danificado, você pode colocar antes um protetor de spray, creme ou óleo para evitar danificar mais.

– Os aparelhos com tecnologia de infravermelho distribuem melhor a temperatura no cabelo de dentro para fora, danificando menos a estrutura do cabelo. Na hora da compra opte por um tenha essa vantagem e desfrute de nossas dicas.

 

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!