TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Vida a dois

Carente na relação? Dicas para virar o jogo

Estar em um relacionamento não necessariamente afasta toda e qualquer carência. Às vezes, podemos nos sentir um pouco sozinhas e de lado. A relação passa por diferentes momentos e situações externas acabam influenciando, como estresse, problemas no trabalho ou na família, entre outras. Isso pode afastar um pouco o casal e gerar insegurança ou carência.

Se você está se sentindo um pouco sozinha, confira algumas dicas para virar o jogo e se reaproximar do seu amor.

– Tente identificar o motivo

Você se afastou ou ele? O que exatamente está diferente? Procure olhar para a relação como um todo e identificar os fatores que podem estar contribuindo para a insatisfação. Isso vai ajudar a encontrar uma solução e ver pontos para mudar.

– Como ele se sente?

Só você está carente e ele acha que está tudo normal? Como ele se sente? Conversem sobre o assunto e exponha as suas percepções. Falar sobre isso é o primeiro passo para buscar se reconectar e se reaproximar.

– Não espere partir do outro

shutterstock_342215909

Não adianta você apenas reclamar que ele não está atencioso ou amoroso se você também não tem expressado os seus sentimentos. Quando foi a última vez que fez uma surpresa ou um agrado? Quando disse “eu te amo”? Perceba se você também não está contribuindo para a situação estar como está e não espere necessariamente partir do outro para mudar. Faça um carinho, procure o abraço do seu companheiro. Invista em pequenos gestos de amor e cumplicidade para virar o jogo e mandar a carência para bem longe.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!