TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Autoestima

Blogueiras fitness para seguir no Instagram

Dizem que quando a motivação para ir à a academia está baixa e a tentação de quebrar a dieta alta, a melhor coisa é pegar uma foto daquele corpo que você sonha e colocar num lugar em que você veja várias vezes ao dia. Hoje em dia, isso já parece meio dica de vovó, com tanta tecnologia aí ao nosso alcance. Mas a filosofia da mensagem continua valendo. E muito! Só que em vez de grudar um recorte de revista no espelho do banheiro ou na porta da geladeira, a dica é seguir as saradas com os corpos perfeitos nas redes sociais. E olhar várias vezes por dia para ver o que elas comem e como elas malham. Gente, se isso não for incentivo para fazer qualquer um levantar do sofá não sei não… Olhá só esse trio super popular do Instagram que a gente selecionou.

Gabriela Pugliesi
Aos 30 anos, Gabriela é uma das mais populares blogueiras, com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, e já ganhou o apelido oficial de “musa fitness”. No início, sua conta mostrava basicamente sua rotina de treinos, mas conforme foi ficando famosa, ela passou a dividir com os seguidores e fãs toda a sua rotina, alimentação, viagens e até o dia a dia com o noivo, Erasmo Viana. Seu faturamento mensal é de cerca de R$ 100 mil.

pugliesi

Bella Falconi
Mineira de Belo Horizonte, Izabella tem 30 anos e mora na Flórida, Estados Unidos, desde 2007. Tem um dos tanquinhos mais invejados do país, o que lhe rendeu o título de musa do abdômen trincado, e 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Além de garota propagaste de várias marcas, é dona de uma academia.

bella

Carol Magalhães
Nascida em família de políticos, Carolina começou a carreira como modelo e depois tentou seguir como atriz. Hoje, tem um dos corpos mais invejados do Instagram, com 411 mil seguidores. Ela diz que começou a se interessar pelo mundo fitness há 10 anos, depois que o pai, o ex-deputado Luiz Eduardo Magalhães, morreu de infarto devido ao alto colesterol. Fritura, ela diz, é algo que não come de jeito nenhum!

carol

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!