TIM espaço mulher

Menu

Beleza

Batom vermelho para olheiras? Aprenda!

Quem sofre com olheiras bem profundas e marcadas sabe bem a luta que é manter a maquiagem em dia e o problema disfarçado. Nem sempre só o corretivo consegue cobrir completamente a região mais escura e aí começa uma busca grande por produtos que possam ajudar nessa tarefa e um gasto de dinheiro nem sempre bem-vindo. A boa notícia é que a solução para esse problema pode estar bem mais perto (e bem mais baratinho) do que parece: o seu batom vermelho!

shutterstock_92343862Ele pode ser um grande aliado na luta contra as olheiras, confira o passo-a-passo:

1. Aplique o batom nas olheiras utilizando um pincel fino com cerdas firmes e espalhe o produto em toda região escurecida. Pode ser um pincel de sombra, por exemplo. Se achar necessário, pode aplicar também nas pálpebras e abaixo das sobrancelhas.

2. Depois, aplique o corretivo apropriado para seu tom de pele, cobrindo a camada feita com o batom. O ideal é espalhar o produto com uma esponja, para um efeito mais uniforme.

3. Em seguida, finalize a maquiagem normalmente, com o pó compacto de sua preferência. O resultado, como você vai ver, parece mágica!

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!