TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Atitudes controladoras que os homens odeiam

Em um relacionamento amoroso saudável, o papel do homem e da mulher deve ser iguail. Ambos devem se comportar como namorados e não como pais. Não é legal quando um tenta ter o controle de cada movimento do companheiro.

Existem algumas atitudes completamente controladoras que os homens odeiam:Atitude controladora

  • Ligar muitas vezes seguidas – Se você liga para ele muitas vezes em um espaço curto de tempo, mesmo sabendo que ele está na casa do melhor amigo, você está controlando demasiadamente a vida do seu parceiro. Ele, obviamente, deve odiar essa atitude.
  • Procurar pelo em ovo – Você não tem nenhuma dúvida sobre a fidelidade do seu parceiro, mas mesmo assim fica espiando as mensagens e ligações que ele faz. Uma relação saudável deve basear-se na confiança e controlar o celular do seu parceiro certamente o deixa irritado.
  • Controlar seus amigos – Pedir para ele não conversar com ex-namoradas, ou com uma pessoa que claramente o paquera, é uma atitude compreensível. Porém, você não deve tentar controlar com quem ele pode ou não pode falar. Você não está no comando da vida dele nem de suas decisões.
  • Atitude controladora1Escolher o que ele pode vestir – Dar dicas de moda ou dizer a ele o que fica melhor no seu corpo é uma coisa. Outra bem diferente é decidir quais roupas ele deve ou não usar.
  • Não deixar ele falar – Se uma pergunta foi feita para ele, deixe que ele mesmo responda. Nada mais chato do que uma pessoa controlar até as suas respostas.
  • Fazer planos para os dois sem consulta-lo – Uma relação parte do princípio de que um casal é uma dupla, logo, ambos precisam estar de acordo em todas as decisões. Ao fazer os planos para o casal, inclua-o nas decisões e deixe que ele também seja parte atuante desses planos.

Assumir o papel de namorada e não de mãe vai deixa-lo mais feliz e confortável, além de melhorar a relação como um todo.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!