TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Amor: o que 2017 reserva para cada signo

astrologia 2017 amor

Veja o que os astros reservam para a sua vida amorosa em 2017!

As previsões foram feitas pelo astrólogo João Bidu.

Áries

Conquista

É provável que comece o ano com um jeito um pouco retraído, mas logo seu signo vai recuperar a confiança que sempre demonstrou na conquista. No primeiro semestre, há chance de impressionar alguém mais velho e que possivelmente também estará em busca de um lance firme. Em 2017, contatos com assuntos e pessoas diferentes, viagens e estudos têm tudo para movimentar as suas paqueras e podem trazer novos caminhos.

Vida a dois

Vênus realçará seu lado romântico no primeiro semestre, influência que se refletirá na relação a dois. Além disso, Júpiter também protegerá o convívio com sua alma gêmea. Ele avisa que alguns imprevistos podem surgir, mas dificilmente terão força para afetar a harmonia. A vontade de agradar seu amor vai falar mais alto e terão capacidade de vencer os obstáculos.

Touro

Conquista

No ano de Saturno, você saberá o que quer da vida e não deixará um ideal escapar, especialmente na paixão. Seu signo vai transbordar sedução em 2017, mas será preciso ter paciência para encontrar a pessoa dos seus sonhos. Os primeiros meses podem trazer muitas oportunidades de paquera. Agora, as melhores promessas devem surgir a partir da segunda quinzena de maio.

Vida a dois

O clima será de integração com sua alma gêmea. Mas Vênus, que é seu astro regente, pode reservar alguns desafios entre fevereiro e maio. Empenhe-se para evitar atritos. Se o relacionamento estiver abastecido de amor, nada vai abalar a união. A partir de outubro, novos ventos vão soprar em seu romance, que tende a ficar mais quente e envolvente.

Gêmeos

Conquista

Quem vai dar a maior força para o seu signo brilhar na paixão neste ano é Júpiter, o astro da sorte. Ele vai iluminar seu lado sociável, simpático e cativante até a primeira semana de outubro, além de encorajar as suas investidas na hora da conquista. Como contará com um charme irresistível, você vai marcar presença em todo canto e atrairá novos(as) paqueras sem perceber. Vai rolar conquista e namoro firme!

Vida a dois

O ano será de alegrias, porém, o primeiro semestre pode trazer desafios e uma dose extra de jogo de cintura talvez seja necessária para superar os momentos instáveis. Mas o seu dom com as palavras pode te livrar de conflitos. Resolva logo os perrengues com seu bem. Novidades estimulantes a partir de 10 de junho. Muita harmonia com quem ama no segundo semestre.

Câncer

Conquista

Segurança emocional é importante para você e terá valor duplicado neste ano. Interesse por alguém com mais idade e experiência de vida pode aumentar e render um namoro firme. Se o desejo por emoções fortes for maior que a vontade de embarcar em um lance duradouro, ouça seu coração e resolva o que quer. O segundo semestre promete muita paquera, aventuras e conquistas na paixão.

Vida a dois

Destaque em seu Horóscopo no novo ano, a vida a dois receberá poderosas energias de Saturno. Ele revela que o seu jeito estará ainda mais prestativo e dedicado, mas aconselha a dobrar sua diplomacia entre 6 de abril e 25 de agosto. Preocupações podem te deixar de cabeça quente, só não desconte na pessoa amada – concilie e some forças. Tirando essa fase, o romance estará superprotegido.

Leão

Conquista

Saturno passará o ano inteiro em seu paraíso astral, intensificará o seu brilho pessoal e te deixará simplesmente irresistível. Você vai se destacar em qualquer ambiente e saberá atrair muitos olhares com seu charme. Júpiter, o astro do otimismo, também vai fortalecer sua comunicação e simpatia. Bom papo, alegria e alto-astral serão seus trunfos na conquista. Vai convencer seu alvo em dois tempos.

Vida a dois

Você precisará ligar as suas antenas para não deixar o romance em segundo plano. Procure o caminho da conciliação, já que atritos podem deixar o clima tenso. Tenha cautela para não ser intransigente ou resolver as coisas sem ouvir a pessoa amada. O relacionamento vai ficar mais fortalecido e harmonioso se as decisões forem pensadas e tomadas a dois.

Virgem

Conquista

Você pode esperar um ano repleto de estímulos na paixão. Os astros vão deixar seu charme em evidência e vai ser mais fácil cativar o interesse de quem pretende e deseja. Agora, as emoções mais fortes podem surgir em reencontros com ex ou pessoa que já foi importante em outro momento da sua vida. Até início de abril e a partir de setembro, o sinal estará verde para você encantar e conquistar.

Vida a dois

O compromisso amoroso ficará mais firme por influência de Saturno. Você vai mostrar seu lado dedicado na hora de resolver probleminhas e dará todo apoio para a pessoa amada. Nos primeiros meses, pode surgir atrito por causa de preocupações. Mas não vai faltar compreensão

Libra

Conquista

Compartilhar a vida com alguém especial é um ideal que vai motivar seu coração em 2017 e o par perfeito pode estar bem perto e você. Com os estímulos que receberá dos astros, sobretudo de Vênus e Júpiter, você terá atrativos de sobra para conhecer, envolver e laçar a pessoa dos seus sonhos. O primeiro semestre vai reunir excelentes oportunidades de conquista e namoro firme será seu presente neste ano.

Vida a dois

Vênus vai semear carinho e romantismo em sua união. Porém, uma oposição astral pode acentuar as divergências e você precisará explorar sua diplomacia para apaziguar os atritos no primeiro semestre. Ainda bem que sua natureza conciliadora ajudará a resolver as diferenças. Nas outras fases, você dará apoio a quem ama e vai garantir a harmonia que tanto preza.

Escorpião

Conquista

O ano começará superpositivo para você e a paquera receberá as melhores energias graças aos estímulos de Netuno, Vênus e Marte em seu paraíso astral. Aproveite os primeiros meses para se aproximar de quem deseja e cativar o interesse de seu alvo: seu magnetismo e sensualidade vão brilhar intensamente durante todo o ano. Mas o período até 16 de junho será o mais promissor para a conquista.

Vida a dois

Ter e proporcionar segurança emocional serão incentivos para você em 2017 e garantir estabilidade com sua alma gêmea será essencial. Acontecimentos e pessoas que ameaçarem o sossego com o seu amor vão te incomodar muito mais. Você vai defender a união de qualquer interferência. Mas terá que agir com mais jogo de cintura e paciência entre 3 de março e 13 de abril.

Sagitário

Conquista

Até início de junho, Vênus realçará seus encantos e garante que várias pessoas ficarão aos seus pés. Contatos com amigos, colegas e interesses de trabalho vão surpreender, mas fofocas e difamações podem atrapalhar nos primeiros meses. Você terá muita lábia para convencer, vai impressionar e conquistar em dois tempos. Só evite ir com muita sede ao pote entre março e abril.

Vida a dois

Os assuntos da união podem ficar de lado em alguns períodos, mas a vida social do casal receberá um belo impulso dos astros e animará o astral a dois. Convites de amigos e festas serão estimulantes, ajudarão a diminuir as tensões e a rotina. Entre 21 de abril e 3 de junho, Marte.

Capricórnio

Conquista

Prepare-se para encontros e surpresas que vão balançar suas estruturas. Alguém que já mexeu com seus sentimentos pode se reaproximar neste ano. Vênus indica emoções intensas em fevereiro, março e maio. Agora, se você tem um alvo e quer conquistar, aproveite os primeiros meses para investir. Só fique de antena ligada entre 3 de março e 13 de abril, quando chateações vão rondar seu astral.

Vida a dois

Você buscará cumplicidade. Quanto mais alto for o grau de entrosamento a dois, mais protegida a união ficará. Porém, influência de familiares, assuntos do lar e fatos do passado podem deixar o romance suscetível até meados de junho. Há risco remoer velhas mágoas, mas gestos de carinho vão barrar conflitos. Em janeiro, abril, agosto e novembro, seu jeito estará mais sentimental.

Aquário

Conquista

No primeiro semestre do ano os astros vão realçar seu magnetismo, coragem e ousadia. Você não pensará duas vezes para chamar atenção do seu alvo. Sua comunicação e simpatia estarão em destaque: aproveite para atrair quem pretende. Uma fase muito especial na paquera vai rolar de 21 de abril a 30 de julho e seu prêmio será a conquista. O lance deve se firmar entre agosto e setembro.

Vida a dois

Os astros estimularão os planos que abraçar com sua alma gêmea e prometem sintonia e diálogo na união. Você saberá exatamente o que quer para o seu romance e vai envolver a pessoa amada em seus assuntos. Mas procure escapar da rotina em janeiro, tenha cautela com cenas de ciúme em março e dedique mais atenção ao par nos últimos meses do ano.

Peixes

Conquista

O sonho de encontrar alguém que preencha as suas expectativas emocionais ficará mais forte em 2017. Você vai batalhar para que este e outros ideais se tornem realidade em sua vida. No primeiro semestre, Vênus dará a maior força para suas paqueras. Gratas surpresas podem acontecer em fases estratégicas para a conquista, sobretudo nos meses de janeiro, abril, junho, agosto e novembro.

Vida a dois

O ano começa vibrante a dois e você terá as armas certas para esquentar o relacionamento. Esbanjará romantismo logo no primeiro mês e saberá deixar o par aos seus pés. Cuidado com a possessividade entre fevereiro e junho. Na mesma época, preocupações com grana e trabalho também podem interferir na harmonia do casal. Dê cartão vermelho para o ciúme.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!