TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

Acerte na lingerie para seduzir o seu amor

Quem não se lembra daquela cena do filme Bridget Jones, em que ela finalmente fica a sós com o gato e, na hora de tirar a roupa, ela se lembra que está com aquela calcinha bege do tempo da vovó? A cor da calcinha realmente não atrapalha em nada o fogo do começo de relação, mas, com o tempo, é normal as coisas darem uma esfriada. O sexo cai na rotina e acaba ficando mais básico e sem tanta imaginação. Para evitar que isso aconteça, você pode revisar a sua gaveta de lingeries e dar um up nessa tática de sedução. Ele vai amar! Confira as dicas:

– Dê um fim em peças rasgadas, furadas ou gastas. Além de fazer bem para você mesma, demonstra cuidado para o seu parceiro.

– Evite o bege! Não quer que o sutiã ou calcinha apareçam na roupa branca ou clara? Vá de lilás. Esse é o novo bege das mulheres antenadas que não atrapalha na hora da produção nem tira o ânimo do parceiro.

shutterstock_352827302– Tenha sempre um equilíbrio na coleção de calcinhas e sutiãs. É legal ter peças sensuais para aquelas noites mais calientes, peças mais confortáveis para o dia a dia e peças neutras, que trazem renda ou um corte mais diferente para as datas em que você não espera seduzir.

– Se você é solteira ou namora, uma dica legal é ter sempre na bolsa ou no carro um modelo neutro e delicado de calcinha. Neutro para combinar com tudo e delicado significa com algum detalhe como estampa ou rendas, por exemplo. Assim, você está pronta para qualquer encontro de última hora!

– O confortável também pode ser bonito! Hoje em dia, existem muitas opções de lingeries confortáveis e bonitas. Não precisa usar a calcinha da vovó.

– Para noites especiais, aposte na produção completa: uma lingerie linda, joias, salto e maquiagem vão tirar o fôlego do gato e ainda dar um up na sua autoestima. Invista!

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!