TIM espaço mulher

Menu

Fit Chef

Acelere a sua dieta com atitudes simples

Você está fazendo tudo certinho na hora de montar o seu cardápio, mas ainda assim tá complicado ver resultados na balança? Ainda sofre com as restrições? Existem algumas estratégias simples que você pode usar para resolver esse problema. Confira!

Diminua as quantidades!
Tente cortar as refeições de 25 a 30% e veja como seu corpo reage. Pode ser que você esteja consumindo mais do que precisa e nem perceba.

Alterne os dias em que come carboidratos
Se conseguir, algumas vezes na semana almoce apenas salada e uma proteína (como filé de frango ou peixe).

Evite a gordura à noite
Exclua qualquer alimento gorduroso do seu jantar (nem que seja aquele inocente queijinho branco) e selecione opções mais leves. Sopa de legumes (sem batata) é uma boa pedida!

shutterstock_264410222

Não enfie o pé na jaca
Ok, isso é quase impossível, a gente sabe. Mas, vai valer a pena, acredite! Tente não sair da dieta (nem de fim de semana). Por mais que não pareça, faz diferença.

Curta as suas conquistas
Ver o número da balança diminuindo vai dar aquele up que faltava pra você continuar atrás da sua meta. Não tenha medo da balança e comemore todos os resultados.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!