TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

A hora de apresentar o namorado para família

Conhecemos um carinha. Começamos a sair esporadicamente, com o tempo a quantidade de encontros aumenta, as ligações ficam mais longas e chega aquele momento que não dá mais para esconder o relacionamento da família. Independente da idade, seja adolescente ou maior de idade, os pais ficam curiosos e começam a cobrar para conhecer o novo namorado.

shutterstock_286027742O momento de decidir quando apresentar o namorado é sempre delicado e exige uma preparação para que tudo saia como o esperado e ocorra de maneira saudável. A primeira coisa é conversar com o parceiro e ver se ele já se sente confortável na posição de namorado, se o compromisso entre vocês já está confirmado e oficializado para ambas as partes.

Caso vocês decidam que chegou o momento, prepare a ocasião para que seja leve e descontraída. Dê preferência, escolha um dia que estejam todos descansados, para que ninguém tenha pressa de ir embora ou algum outro compromisso. O encontro pode ser marcado em um restaurante que tenha um cardápio que agrade a todos ou até mesmo preparar um almoço em casa.

Converse com seus pais e com o namorado e peça para não se atrasarem. Você também pode dar dicas para ambas as partes sobre os gostos e assuntos em comuns e principalmente sobre temas que devem ser evitados para não causar nenhum constrangimento. De resto, não tem o que se preocupar! É hora de relaxar e curtir o momento.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!