TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Comportamento

7 passos para adotar um animal de estimação

baby dog

Adotar um animal de estimação pode parecer uma ótima ideia, mas você também precisa ter certeza de que você está preparado antes de se comprometer. Preparamos uma lista com 7 passos para adotar um animal de estimação

 Faça as contas 

Ter um animal de estimação pode ser caro, por isso pesquise valores antes de decidir ter um. Leve em conta o valor do animal (se não for adotar), ração, petiscos, banhos, brinquedos, artigos como camas, coleira, maleta de transporte, vacinas, visitas ao veterinário, castração, despesas com eventuais doenças e ainda se o seu amiguinho pode ficar com algum parente em caso de viagem ou se ficará em um hotel para cachorro.

Seja realista sobre sua rotina

Você pode realmente querer um cachorro, mas se você mora sozinho e trabalhar muito, um cão pode não ser a melhor solução para você, a menos que você esteja disposto a pagar por um dog walker (um passeador de cães) ou que no seu trabalho permitam a permanência de cães. Certifique-se de que você pode se comprometer com o novo animal de estimação e então decida qual raça é ideal para você.

Pesquise a raça

Você quer um Jack Russell Terrier porque ele é esperto? Meu esposo também queria, mas ao ler que ele precisa de atividade física intensa foi descartado da nossa lista imediatamente. Faça uma lista e veja qual raça se encaixa melhor no seu estilo de vida. Então faça uma pesquisa, leia sobre os animais e as raças que você está interessado e seja realista sobre como eles se encaixam em sua rotina diária antes de tomar uma decisão.

Escolha serviços de confiança

Antes de trazer seu novo amigo peludo para casa, verifique veterinários, petShops e hospitais veterinários 24 horas para o caso de emergências. Peça indicação para amigos ou leia comentários sobre o local no Facebook ou Swarm para se certificar que está escolhendo o melhor local para seu amigo.

Descubra lojas especializadas

Verifique as lojas especializadas na região, é nelas que você poderá comprar ração, petiscos, brinquedos e acessórios para o seu animal de estimação. Encontre também creches, escolas de adestramento e parques. Tudo isso para garantir que você conheça os recursos disponíveis ao seu redor.

 Informe-se sobre as regras 

Se você mora em uma casa ou apartamento alugando, você precisa perguntar ao administrador sobre as políticas para animais de estimação. A mesma regra vale se você mora em um edifício. Pergunte ao síndico sobre a sua política para animais de estimação, incluindo tamanho de raças, taxa adicional para ter um animal de estimação no local, etc.

Prepare-se para receber seu animal de estimação

Depois seguir os itens acima, prepare a casa para receber seu animal de estimação. Dependendo do animal de estimação que você escolher somente o necessário, mas isso pode variar. Comece providenciando ração, uma cama e um espaço para colocar o tapete higiênico se for necessário.

Dicas do blog Chega de Bagunça.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!