TIM espaço mulher

Menu

Dicas Esportivas

6 maneiras de transformar o seu corpo

Quase não existe mulher totalmente satisfeita com o corpo que tem. Uma gordurinha localizada ali, algumas medidas a mais acolá – se formos perguntar, todas terão algum problema para apontar, algo que gostariam de modificar. Quem quer mudar essa realidade, precisa de alguns truques e segredos afim de facilitar a chegada no objetivo final e a gente preparou uma lista dos 6 principais deles, confira!

1. Rotina é tudo: para acabar com o desejo que seu corpo tem de ficar parado, você precisa tomar uma medida definitiva e consistente a todos os dias, senão será vencida pela preguiça.

2. Os resultados demoram cerca de 10 dias para aparecer: isso se aplica a uma nova dieta ou a um novo treino. Seu corpo é resistente a mudanças, mas se você insistir e mantiver uma consistência, ele começa a “colaborar” com você. Fique firme por pelo menos dez dias e comprove.

3. Sem dieta adequada, não há malhação que funcione: há um equilíbrio notável entre o que shutterstock_300827348você come o como seu corpo se comporta. Acerte sua dieta e amplie os resultados do seu esforço no exercício.

4. Não exclua os carboidratos: eles são fundamentais para dar energia ao seu corpo. Prefira os carboidratos complexos (integrais e cereais), em vez dos simples (açucares e farinhas brancas refinadas).

5. Adicione desafios: quando seu organismo se acostuma com o nível de exercício, é hora de mudar. Só assim você conseguirá manter a exigência necessária para ver mudanças no seu corpo.

6. Evite álcool e açúcar: é importante viver uma vida equilibrada e não se privar totalmente dos prazeres de uma tacinha de vinho ou uma fatia daquele bolo de chocolate no final de semana. Mas seja comedida e verá resultados mais rápidos e duradouros.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!