TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Casa

6 erros de decoração que fazem sua sala parecer bagunçada

casa bagunçada

Você arruma, arruma e nada de a casa ficar como você quer? Sempre que vai receber uma visita é aquele stress e você não sabe o que fazer para o ambiente ficar bacana?
Talvez você esteja cometendo alguns deslizes que fazem com que o espaço pareça bagunçado, mesmo depois de uma arrumação. Dá uma olhada nessa lista, feita pelas meninas do blog Chega de Bagunça, nossas parceiras, e quem sabe você mata a charada!

Fios aparentes e emaranhados
Fios aparentes se tornaram quase “invisíveis” quando já estamos acostumados com o espaço. Mas esses detalhes irritantes da vida moderna causam muita poluição visual e você só nota o quanto incomodam na hora da limpeza. Quando você esconde ou oculta os fios, sente instantaneamente o cômodo menos confuso, você pode usar ganchos, braçadeiras, canaletas, caixas ou outros recursos para ocultar fios aparentes.

Excesso de objetos
Um par de almofadas muito chamativas ou todas as lembranças de viagens espalhadas pelo cômodo podem fazer das nossas salas um ímã para qualquer bugiganga colecionável. A tendência é acrescentar mais e mais objetos ao longo do tempo e isso se torna algo muito perigoso. Revise com frequência os objetos, retire e guarde alguns desses itens para uma sala mais elegante e organizada.

Mesa de centro bagunçada
Nossas mesas de centro atraem naturalmente bagunça como pilha de revistas e livros, controles remotos e muito mais. Mantenha sempre a superfície da mesa com o mínimo de itens possível para um visual limpo. Você não precisa tirar todos os enfeites, precisa apenas dosar a quantidade para que tudo fique harmonioso.

Móveis mal dispostos ou entulhados
Se existe um lugar em sua sala de estar que você não gosta porque é desconfortável, incômodo ou porque você não consegue conversar ou assistir tv, pense em algumas soluções para resolver o problema. Se o problema for conforto ao sentar, substitua a peça por outra mais confortável, acrescente almofadas ou tente mudar o layout do ambiente. Evite também encostar móveis como sofás, poltronas e mesas laterais na parede, deixe sempre um pequeno espaço entre os móveis e a parede para trazer profundidade ao cômodo e evitar a sensação de aperto.

Cantos vazios
A sala de estar tende a ser o centro da decoração da casa e é vital que você preste atenção aos cantos desse cômodo, que dependendo do tamanho, layout e configuração pode ser um ponto focal ou o ponto da bagunça. Os cantos não devem ser negligenciados na decoração, especialmente em sua sala de estar quando eles realmente agregam a decoração com o uso de espelhos, plantas e outros objetos.

Iluminação inadequada
Sua sala parece fria e sem graça? Experimente melhorar a iluminação, troque lâmpadas brancas (frias) por amarelas e abuse da iluminação indireta com o uso de abajures, luminárias de chão ou velas. Você pode usar um timer digital e programar a hora de acender e apagar os abajures, proporcionando sempre um clima aconchegante e acolhedor ao ambiente.

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!