TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

6 coisas que você faz e não assume!

Você começa a sair com alguém e se apaixona. Não dá outra: passa a falar dele para suas amigas, imaginar uma relação sólida e fazer planos para o futuro. Assim funciona uma mulher apaixonada! Você pode até não admitir, mas existem 6 coisas que toda mulher faz ao começar uma relação:

1) Imaginar cada detalhe do futuro de vocês dois
A casa que vocês terão, as viagens que farão, qual será a cor de cabelo do filho de vocês e por aí vai. Pensar muitoAtitudes num futuro incerto é algo que muitas mulheres fazem ao começar a relação, mas não é muito cedo para fantasiar com tudo isso? A vida não é um conto de fadas. Pare de planejar cada detalhe e viva o momento! Ter tudo planejado na sua cabeça pode arruinar a relação.

2) Deixar acidentalmente objetos na casa dele
Essa é uma atitude desesperada de marcação de território, mas que tem um resultado muito claro: ele vai ter que se encontrar de novo com você para devolver os seus pertences “esquecidos” na casa dele.

3) Pesquisar tudo sobre as ex-namoradas dele
Fazer o papel de detetive e descobrir absolutamente tudo sobre as ex-namoradas dele ficou muito mais fácil com as redes sociais. Se você fizer uma boa pesquisa, pode descobrir até coisas que não quer sobre os relacionamentos passados do seu querido. Essa atitude, porém, pode ter efeitos devastadores na sua auto-estima: você pode pensar a ex é mais bonita que você ou encontrar vestígios de quanto o amor deles foi forte. Resista e não dê uma de stalker: por algum motivo ele está com você e não com ela!

4) Apagar o telefone da sua última conquista
Você está engatando uma relação e está apaixonada, mas nem por isso precisa ir apagando todos os contatos das conquistas anteriores. Se você está em dúvida se deve apagar, não apague!

Atitudes35) Colocá-lo à prova
Geralmente as brigas tardam em acontecer em um relacionamento que está no começo, pois as duas partes tentam ser mais tolerantes. Porém, existem algumas mulheres que resolvem testar o novo namorado quando começam uma relação para ver como ele reage diante de certas situações. É uma atitude um pouco arriscada e masoquista, porque pode dar muito errado.

6) Criar uma estratégia infalível para amarrá-lo para sempre
A paixão pode fazer com que você queira amarrá-lo sempre ao seu lado. Para isso, você pode mudar seu comportamento e fazer o possível para ele não escapar.Essas estratégias, porém, são muito frágeis e pouco saudáveis. Para a relação seguir firme e forte, você deve ser muito sincera com seus sentimos e ser você mesma.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!