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Autoestima

6 coisas para fazer quando você se sentir mal

É inevitável: chega o dia em que você se sente a última das pessoas. Seja por estresse, uma desilusão amorosa, um plano que deu errado, um vacilo no trabalho, os gatilhos podem ser vários. Você fica triste, se sente mal, quer se esconder. O que fazer nesses dias? Confira:

1. Beba água: você pode estar simplesmente desidratada. Seu corpo precisa de água. Não suco, refrigerante ou álcool; pegue um bom copo de água e beba.

2. Arrume a cama assim que acordar: quando você tem muito o que fazer e se sente sobrecarregada, arrumar a cama pode ser o primeiro passo para colocar sua vida no rumo certo. Isso também vai te desmotivar a voltar a dormir, além de dar à casa um visual mais arrumado instantaneamente.

shutterstock_1295988833. Tome um bom banho: um banho pode te dar uma explosão de energia se você estiver se sentindo letárgica. Lave o cabelo e faça uma massagem na cabeça.

4. Converse com alguém: se você não sente vontade de conversar sobre seus problemas, tudo bem. Visite um amigo, fale com ele sobre um filme que você viu. Ligue para sua mãe e veja como ela está.

5. Faça algum exercício físico: faça algum exercício aeróbico. Se você não tem tempo para um treino completo, pelo menos se alongue pelo tempo que tiver disponível. Faça algumas flexões ou abdominais no escritório.

6. Permita-se: ter dias ruins faz parte da vida. Se você tentar corrigir e não der certo, isso não significa que acabou a esperança. Dê a si mesmo o tempo e o espaço que você precisa para sentir o que você está sentindo.

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