TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

6 casais famosos que se separaram em 2016

brad e angelina

Tem muita gente torcendo para 2016 ir embora logo por diversos motivos – parece que esse aninho foi, mesmo, meio zicado. Só no mundo das celebridades, 6 casais famosos terminaram, sendo que dois deles deixaram todo mundo cho-ca-do.

É, um desses de quem estamos falando era formado pelos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, que ficaram juntos por 26 anos e pegaram todo mundo de surpresa com o anúncio da separação, em agosto. Os dois, pelo menos pelo que parece, continuam amigos e se dando bem. Eles são pais dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz.

bonner & fatima bernardes

Além deles, outro divórcio que deu bafón – e nesse caso foi mundial a repercussão – foi dos galãs Angelina Jolie e Brad Pitt (foto dos bonitos aí em cima, no abre da matéria). Depois de 12 anos juntos, os atores americanos anunciaram em setembro que estavam se separando. Em um comunicado enviado por seu advogado, Angelina disse que tomou a decisão para a saúde da família e explicou que não iria comentar o assunto para que todos tivessem privacidade no momento difícil. Depois disso, porém, rolaram algumas fofocas envolvendo maus tratos de Brad com os filhos mais velhos do casal (eles têm 6, sendo 3 adotivos). Parece até que Angelina não deixou o astro ver as crianças no Natal.

Cleo Pires e Rômulo Neto

Logo no início do ano, a assessoria da atriz informou que o término foi uma decisão conjunta do casal e que os dois continuavam amigos e torcendo um pelo outro. Em sua página no Facebook, Cleo postou uma reflexão. “Ser feliz não é ter medo dos próprios sentimentos, é ter coragem de ouvir não.”

cleo pires & romulo neto

Marcos Veras e Júlia Rabello

Juntos há 12 anos, somando namoro e casamento, o casal de humoristas anunciou a separação no início de dezembro, mas não confirmou há quanto tempo já estava separado. Em um comunicado, eles afirmaram que foi um término amigável.

marcos veras & julia rabello

Ticiane Pinheiro e César Tralli

A apresentadora e o jornalista namoraram por dois anos e meio e informaram que não estão mais juntos, sem dar mais detalhes dos motivos que levaram à separação.

ticiane & césar tralli

Jout Jout e Caio

A youtuber anunciou em dezembro o término do namoro em um vídeo bem diferente . Com frases escritas pelo corpo, disseram: “Temos que parar de sempre associar término a fracasso. Porque tudo isso que a gente viveu junto foi só sucesso. Então… ao invés de ficarmos tristes porque acabou, escolhemos ficar gratos porque aconteceu.”

jout jout  & caio

Todas as fotos são Reprodução/Instagram

 

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!