TIM espaço mulher

Menu

Beleza

5 opções de penteados para festa

Escolher um penteado para uma festa não é uma tarefa fácil, às vezes ficamos em ideia de como arrumar o cabelo e ainda combinar o vestido, os acessórios e o nosso biotipo. Saiba que é possível deixar o cabelo lindo não importa o comprimento, o volume ou o tipo do fio. E para inspirar, selecionamos algumas opções de penteados de cabelo preso para você arrasar! Cabelo preso é uma ótima pedida para quem quer ficar elegante a noite inteira, mesmo depois de se acabar de dançar. Confira a seguir.

Coshutterstock_170900486que
O tradicional coque sempre é uma boa pedida. Mesmo para quem tem pouco cabelo, este penteado cai bem. Existem uma série de recursos no mercado que ajudam a dar volume e deixar o penteado perfeito

 

 

 

 

 

 

shutterstock_251434036Coque Banana
Este coque é um clássico. Ele foi eternizado na década de 60 pela atriz Audrey Hepburn, a eterna bonequinha de luxo, e continua sendo chique e atual.

 

 

 

 

 

 

shutterstock_280411967Coque médio com franja lateral
Milimetricamente pensado e executado. Esse coque médio é lindo e é ideal para ocasiões mais formais. Ótimo para madrinhas e noivas.

 

 

 

 

shutterstock_272455490Coque com volume e aplicação de flores
Um bagunçadinho arrumado mas com volume. E para dar bossa ao penteado, flores naturais. Quem disse que você precisa ser noiva ou princesa para usar acessórios no cabelo?

 

 

 

 

 

 

shutterstock_285564008Trança espinha de peixe
Deixando de lado a tradicional trança embutida e aderindo a trança espinha de peixe! Ela fica ainda mais charmosa quando é feita de lado.

 

 

 

 

Meio-solto de ladinshutterstock_119402332ho
Para quem não curte o cabelo totalmente preso, uma linda opção de cabelo meio solto. Nesta versão, o cabelo ganha um movimento lateral e flores naturais para dar ainda mais charme.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!