TIM espaço mulher

Menu
canada goose sale canada goose outlet http://www.skjer.nl http://www.anneshealinghands.nl http://www.canadagoosestore.be/

Sexy

5 livros eróticos para entrar no clima

literatura erótica

Sabe porque os homens adoram filmes pornô? Porque a excitação masculina é 90% visual, ou seja, dos olhos a mensagem vai direto para o cérebro – e, consequentemente, em milésimos de segundos está no pênis.

Já as mulheres demoram um pouco mais para entrar no clima. Isso não é papo besta de machista, não. Acontece que temos menos testosterona no corpo e isso faz com que nossa libido se comporte diferente. Mas não significa que mulher não goste de filme erótico, nós gostamos, sim! O fato é que o órgão sexual feminino mais importante é o cérebro – por isso apreciamos tanto o clima, as preliminares e outros estímulos que não só os visuais.

Falando neles, toda essa introdução foi para instigar e atiçar a curiosidade para a lista que vamos sugerir: de livros eróticos! Sim, mulheres, o sexo fica melhor ainda quando a imaginação e a fantasia podem correr soltas. E para isso os livro funcionam bem melhor que os filmes. Quer testar?

literatura-erotica
Butterfly, de Kathryn Harvey (Ed. Universo dos livros)
No andar de cima de uma loja masculina, funciona o clube particular Butterfly, do qual apenas as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills podem participar. Jessica, parte do grupo, suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres e vontades. Trudie, outra integrante, quer um homem que a desafie em todos os sentidos, e sem tabus. Já Linda usa máscaras enquanto satisfaz os desejos que esconde de si mesma. Cada uma traz sua fantasia erótica, mas a mais misteriosa de todas é a que criou o clube. Ela mudou seu nome, sotaque e até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade e está prestes a revelar seu passado para concretizar sua obsessão secreta.
A filosofia na alcova, de Marquês de Sade (Ed. Iluminuras)
Publicado em 1795, esse romance na forma de diálogos faz a maioria dos livros eróticos de hoje parecer literatura infantil. Em meio a orgias com intuito de educar sexualmente uma jovem, o autor critica os costumes burgueses e a religião. Logo no início faz um apelo aos libertinos e pede para que as “mulheres lúbricas” desprezem tudo que contrarie as leis do prazer. A linguagem erudita e arcaica não diminui o erotismo e a narrativa transgressora de Sade, com direito a ménages e sodomias homos e héteros.
A Vida Sexual de Catherine M., de Catherine Millet (Ed. Ediouro)
É um livro de memórias da autora, uma crítica de arte francesa bastante conhecida no meio, que resolveu escancarar sua vida sexual sem pudores, de forma crua e libertária. Catherine Millet se entrega ao sexo sem restrições, com homens, mulheres, feios, sujos; a dois, a três, a quatro, a muitos, deixando-se levar sem resistência. A francesa não economiza detalhes na descrição de suas experiências transgressoras.
100 Escovadas Antes de Ir para a Cama, de Melissa Panarello (Ed. Objetiva)
O livro é uma espécie de diário que relata, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial que perde a virgindade aos 15 anos. A partir daí, Melissa passa a experimentar diferentes práticas sexuais em uma tentativa de transcender o corpo. Sexo grupal, orgias regadas a drogas, sadomasoquismo, homossexualismo, a protagonista vai testando seus limites e seu prazer sem fugir de sentimentos como insegurança, repulsa e até humilhação.
A casa dos budas ditosos (Luxúria), de João Ubaldo Ribeiro (Ed. Objetiva)
João Ubaldo escolheu usar uma protagonista mulher, uma senhora de 68 anos, para contar suas memórias libertinas nesse romance feito por encomenda para a coleção Plenos Pecados. De tão obscena, a velhinha quase parece um homem, mas é incrivelmente divertida e excitante do mesmo jeito. Para ela, tudo é natural no sexo e as taras mais escabrosas, incluindo o incesto, são descritas em um só fôlego, sem máscaras nem preliminares.

 

O TIM Espaço Mulher traz todos os dias o melhor conteúdo para você se manter informada. Aqui, falamos sobre moda, beleza, amor, sexo, culinária, saúde e tudo o que passa na cabeça das mulheres.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!