TIM espaço mulher

Menu

Beleza

5 erros comuns ao aplicar o rímel

O rímel é um item básico no estojo de maquiagem de toda mulher e está presente no nosso dia-a-dia. Mas mesmo com o uso diário, muitas mulheres aplicam a máscara de maneira errada, comprometendo o visual.

Hoje listamos os cinco erros mais comuns na hora de aplicar o rímel:

  1. shutterstock_114628498Introduzir o pincel no tubo por diversas vezes – Fazer o movimento de “vai e vem” várias vezes ao aplicar o rímel é um dos maiores erros! Ao fazer esse movimento, você estará levando ar para o interior do tubo e deixando o pincel mais seco e cheio de bolinhas.
  2. Usar o curvex depois de passar o rímel – Isso irá fazer com que o rímel fique todo no curvex e os cílios fiquem grudados. O procedimento ideal é justamente o contrário: antes se deve usar o curvex e depois passar o rímel.
  3. Não esperar secar para passar outra camada – Se você quiser usar mais de uma camada de rímel, espere que a camada anterior esteja seca antes de reaplicar. Fazendo isso, você está evitando que as pálpebras se manchem e também terá um melhor efeito visual nos cílios, que terão duas camadas completas do produto.
  4. Mover o olho muito rápido – O olho possui reflexos quase inevitáveis. Para tentar minimizar o movimento dos shutterstock_262878491olhos, faça a aplicação do rímel com bastante calma. Um truque é olhar para um ponto e tentar não desviar o olhar.
  5. Não usar demaquilante – Ao não retirar por completo o rímel do dia anterior, você estará acumulando restos de maquiagem nos cílios, deixando-os frágeis e aumentando o risco de ter algum tipo de alergia.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!