TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

5 dicas para ter uma amizade colorida

Encontrar a nossa cara-metade nem sempre é tarefa fácil. São muitos elementos e características que se esperam naquele que pode vir a ser “o escolhido”. Se você parar e respirar, de repente, vai olhar para aquele amigo com outros olhos. Vocês já são íntimos, compartilharam momentos legais juntos e repentinamente se encontram na cama e… surpresa! O sexo é ótimo!

Bem-vinda ao mundo dos amigos coloridos, em que os dois seguem muito amigos e ocasionalmente dormem juntos. Mas será que dá certo? Veja abaixo algumas “regrinhas” para que vocês dois curtam muito esse relacionamento, sem sofrimentos desnecessários.

1. É legal vocês discutirem alguns aspectos dessa relação, para evitar confusões. A experiência precisa ser divertida para os dois e deve ser curtida da forma mais leve possível. É importante que vocês sejam maduros: é possível sim separar o sexo da amizade.

2. Lembre-se de que não existe compromisso entre vocês, isso deve ficar muito claro. Nada de exigências futuras, nada de reclamações, nada de obrigações, seu amigo não é seu namorado, vocês não são um casal, é só alguém que você escolheu para o sexo casual com a diferença de que vocês se conhecem há algum tempo.shutterstock_109664039

3. Ser honesto é fundamental. Vocês se conhecem, se respeitam, se gostam, não há motivos para mentir. A liberdade desse relacionamento exige honestidade. Se um dos dois se apaixonar por uma terceira pessoa, deve ficar livre para falar sobre o assunto, por exemplo.

4. Outra coisa importante e, às vezes, difícil: evite os sentimentalismos. Vocês são amigos que fazem sexo, só isso. Se começar a rolar uma paixão por parte de algum dos dois, o ideal é parar e deixar o tempo passar um pouco.

5. Amizade colorida não é para qualquer um. É preciso ter bem claro o que se quer, para não se machucar no futuro. Se você está procurando um namorado, alguém para dar as mãos e ir ao cinema juntinhos, não se envolva nesse tipo de relacionamento ou a possibilidade de se machucar será grande.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!