TIM espaço mulher

Menu

Vida a dois

5 coisas que só existem em filmes românticos

Os filmes românticos são cheios de situações amorosas irreais. Neles, tudo é possível e nada pode impedir um casal de ficar junto, afinal tudo depende só de você. Crescemos vendo filmes e acreditando que é possível trazer essa mágica para a vida real, mas só nos decepcionamos. Por isso, separamos as 5 coisas que só existem em filmes românticos:

  1. Amor à primeira vista – O casal se cruza na rua, numa cafeteria ou ao tentar pega o mesmo táxi e já se amam. A partir daquele momento, no qual os dois ficaram perdidamente apaixonados um pelo outro, eles passam a enfrentar todos os obstáculos do mundo para ficarem juntos.coisas filmes romanticos
  2. Ele é sua alma gêmea –Eles gostam exatamente da mesma coisa, possuem a mesma opinião para os assuntos, tem os mesmos defeitos e qualidades e não brigam nunca. Na vida real é muito difícil essa situação acontecer. As pessoas são diferentes, possuem gostos e estilos diferentes e nada disso deve impedir que o amor aconteça.
  3. É muito simples trocar de parceiro – Existem muitos filmes onde a protagonista está em uma relação estável e consolidada, seja casa e com filhos ou a ponto de se casar. Nesse momento ela reencontra uma antiga paixão e larga tudo para ficar com ele. Isso pode acontecer na vida real, afinal sempre buscamos ser felizes, mas com certeza não vai acontecer com a facilidade mostrada em filmes. Separações são difíceis e cheias de momentos dolorosos, bem diferente do que os filmes mostram.
  4. O casal se cacoisas filmes romanticos2sa rapidamente – Nos filmes os casais apaixonados se casam num tempo recorde. Tudo é muito fácil: desde a decisão de casar-se até ter a grana para a festa. Fora dos filmes, o casamento é uma decisão importante e que requer maturidade do casal. Sem contar que é muito difícil organizar e dispor do dinheiro necessário para fazer uma festa de casamento.
  5. A amizade colorida vira amor – Você vai encontrar vários filmes onde um casal de amigos de longa data se apaixonam depois de anos de amizade. Também vai ver que amigos coloridos podem se transformar em marido e mulher. Na vida real, porém, essa situação dificilmente vai acontecer, já que as relações de amizades já estão consolidadas e a probabilidade dos dois terem o sentimento transformado em amor é muito pequena.

A vida seria muito fácil se o amor acontecesse como nos filmes românticos, mas a realidade é outra e devemos ter isso bem claro na nossa cabeça.

TIM espaço mulher

Insira o número do PINCODE

· Serviço exclusivo para clientes TIM

· Receba dicas que toda mulher precisa saber!