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5 alimentos para uma barriga negativa

Ter uma barriga sequinha é o desejo de toda mulher. O que muitas não sabem é que existem alguns alimentos que ajudam na conquista da tão desejada barriga negativa. Quer saber quais são eles?

  1. salmonSemente de erva-doce – A semente da erva-doce é muito nutritiva, contém fibra, magnésio, cálcio e ferro. Muito usada para ajudar na digestão, a semente da erva-doce pode ser consumida como chá ou simplesmente mastigando meia colher de chá.
  2. Salmão – Fonte de ácidos graxos e vitamina D, o salmão ajuda a combater a gordura abdominal. Os ácidos graxos são usados pelo corpo para queimar a gordura no lugar de armazená-la, sendo muito útil para quem está em busca da barriga negativa.
  3. Ovos – Nada melhor para um café da manhã do que ovo. Cheio de proteína, se consumido no café da manhã proporciona uma sensação de saciedovosade, evitando o consumo em excesso de outros alimentos.
  4. Azeite de oliva –A gordura monoinsaturada presente no azeite é muito saudável e ativa a queima e armazenagem de gordura no corpo. O azeite também controla os níveis de açúcar no sangue, proporcionando uma sensação de saciedade. Como não deixa de ser um tipo de óleo, deve ser consumido com moderação.
  5. Aspargos –Como todo vegetal verde, o aspargo tem ação tripla no emagrecimento: possui muitos nutrientes, tem baixa caloria e combate o inchaço. Fonte de prebióticos e fibras solúveis e insolúveis, o aspargo promove um equilíbrio saudável no sistema digestivo.

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