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Treinos

4 treinos fáceis para fazer em casa

Treinar em casa é uma grande vantagem quando você não tem tempo ou dinheiro para investir em academias ou em um personal trainer. Agora, você sabe que tipo de atividade pode fazer que efetivamente traga resultado em saúde e perda daqueles quilinhos a mais? Descubra!

1. Suba escadas!
Recomendação número 1 para quem não frequenta a academia, a escada pode ser a sua melhor amiga pra abandonar a preguiça e se mexer um pouco. Use-a pra subir, descer, pular.. é um ótimo exercício para fortalecer os membros inferiores, além de promover um ótimo condicionamento físico.

2. Dance muito!
Sim! Dançar é um ótimo exercício aeróbico, e queima muitas calorias. Então, arraste as coisas da sala e tire uns minutinhos de seu dia. Não se esqueça de se divertir muito e relaxar!

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3. Faça Step!
Com apenas uma plataforma ou banco bem baixinho, você pode realizar e aprender muitos movimentos, que podem variar de níveis básicos até alguns mais avançados!
Você pode aumentar os resultados do Step adicionando caneleiras e halteres à sua prática, o que deixará o exercício mais difícil, mas ainda mais gratificante.

4. Pule corda!
Aquela brincadeira de criança pode ser muito útil quando a ideia é ficar em forma sem gastar tempo e dinheiro na academia. Excelente exercício aeróbico, além de muito barato, fácil e que dá pra fazer a qualquer hora, em qualquer lugar.

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