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Suplementação

4 suplementos para ganhar peso e massa muscular

Suplementos alimentares têm um papel importante no ganho de peso com massa muscular. Entretanto, suplementos alimentares não podem ser usados sozinhos para isso. Há maneiras de conseguir engordar de forma saudável usando esses suplementos com outros alimentos, para obter os máximos benefícios que você deseja. Abaixo estão alguns dos melhores:

1. Whey Protein
Proteínas são os blocos de construção do tecido muscular. Para ganhar meio quilo de peso, você precisa consumir 2 gramas de proteína para cada quilo de peso por dia. Um Whey Protein de qualidade assegura o ganho de peso ao oferecer ao seu corpo os blocos de construção necessários para seu crescimento.

2. Creatina
Esse é outro suplemento de ganho de peso que oferece ao seu corpo um precursor de alta energia que ajuda na criação de ATP durante exercícios físicos intensos. Ao dar poder às contrações musculares, ela tem um papel importante aumentando a taxa de crescimento muscular.

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3. Leucina
Esse é basicamente um aminoácido que ajuda a acelerar o processo de reparo e recuperação muscular. A leucina pode ser encontrada em muitos suplementos. Esse suplemento deve ser considerado para ganhar peso mais rápido.

4. Waxy Maize
Esse é outro suplemento que facilita a digestão rápida de carboidratos para causar picos nos seus níveis de insulina e saturar suas reservas de glicogênio nos músculos. Esses carboidratos de fácil digestão ajudam a transferir as proteínas e aminoácidos para seu tecido muscular. Uma de suas vantagens é que ele dá uma sensação de leveza ao ser ingerido.

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